1ª VEZ

21-02-2018

Ao descobrir este site e lêr estes contos maravilhosos, resolvi contar a minha história. Foi a 1ª vez com uma mulher. Continuem a enviar as vossas hitórias, pois adoro lêr estes contos. Fico completamente excitada ao lêr as vossas experiências. 

Esta historia aconteceu no final do ano passado em novembro de 2017. A Paula é uma loira muito atraente, alta, corpo bem definido, independente, inteligente e uma das poucas amigas que tenho, trabalhamos juntas.

Numa sexta feira, a Paula chegou triste ao trabalho porque tinha brigado com o namorado e estava muito carente, eu, como boa amiga e preocupada com a tristeza dela, fui consola-la. Peguei nela e fomos para a casa de banho para ficarmos mais à vontade. Quando perguntei a ela o motivo da briga com o namorado, me surpreendi, fiquei de boca aberta e sem saber o que dizer. Ela disse-me que ele a tinha apanhado a masturbar-se com uma foto minha na mao. Fiquei gelada e sem palavras, pois porque eu ja tinha feito o mesmo com uma foto dela, so que desconhecia que ela tambem. Não sou lésbica, mas fica toda molhada cada vez que via a foto dela, pois ficava a imaginar cenas. Olhando muito séria para ela, confessei que fazia o mesmo, pois ela me atraia imenso mas que não sabia explicar o porquê. Quando dei por mim, ela ja estava junto a mim e me beijou, tentei fugir, mas nao resisti. De repente ela começou a beijar meus peitos mesmo por cima da blusa mas que dava para sentir a dureza dos meus peitos de tanto prazer... Comecei a deixar me levar e ela parou, olhou-me nos olhos e perguntou se eu queria mais? Disse que sim, era obvio que sim, entao ela abaixou-se e começou a abrir as minhas calças. Para me fazer de dificil, disse para ela parar porque alguem podia entrar na casa de banho,mas foi em vao e ainda bem, estava completamente encharcada. Baixou-me as calças e as cuecas e começou a passar a lingua na minha virilha ate chegar à minha vagina. Começou a passar a lingua bem suavemente e a mordiscar, murmurando que eu tinha um grelo maravilhoso. Ela lembia, chupava e mordiscava, fiquei louca de tanto prazer, escorria liquido pela vagina e ela me lembia todinha. Não consegui resistir mais e me vim, esporri-me que nem uma louca na boca dela. Logo de seguida de beijou, com aquela boca toda ensopada no meu liquido vaginal, foi um delirio. Pediu-me para eu a lember e sem pensar duas vezes, começei a passar a minha lingua na vagina dela que estava competamente encharcada. Cpmo era a primeira vez que lembia uma vagina, comecei sem saber bem o que fazer, mas o desejo de lember aquele grelo todo molhado era imenso. Deliciei-me, lembi, chupei e mordiquei tal como ela me tinha feito, sentia o liquido da vagina dela entrar na minha boca, era um sonho, era delirante e não queria para até ela se vir na minha boca. Consegui que ela se viesse duas vezes seguidas na minha boca. Suguei aquele liquido todo, lembi e limpei a vagina dela como se não houvesse amanhã. Ao mesmo tempo, pensava se tinha virado lésbica, mas a unica que me atraia era a Paula. Com a boca toda lambuzada daquele liquido maravilhoso da cona dela, nos beijamos loucamente. Depois desse dia ainda não tivemos oportunidade de estarmos juntas, e no trabalho tudo corre normalmente e ninguem desconfiou. Continuamos muito amigas e adorava voltar a estar com ela so para sentir aquele gosto da vagina dela na minha boca.

Obrigado por lerem a minha história e se voltarmos a estar juntas novamente, eu venho escrever aqui o que se passou. Continuem a por as vossas experiências aqui por eu adoro ler. Já estou toda molhada so de estar a escrever. Beijinhos.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora