Despedida de casado

Chegou o verão e eu a sair de um divorcio complicado que me deixou com o Rex,pastor alemão da família já com alguns anitos ,e a minha motorhome velhinha e desgastada pelo passar dos anos.
Como um jovem que termina a Universidade e vive o seu ano sabático, peço uma licença sem vencimento e partimos pela Europa num Sonho adiado vezes sem conta, ate dar por nós num camping na zona girona, Espanha.
Temperaturas altas,um calor tórrido logo no começo do dia e em quanto preparo pequeno almoço deparo me com chegada de vizinhos.como qualquer miúdo desvio a cortina e espreito ,possivelmente um casal de velhotes ingleses a gozar a sua merecida reforma. qual o meu espanto quando passa pela minha janela uma cota com pouco mais de 45anos,bem apessoada, corpo tratado não de ginásios mas de fitness ou caminhada ,dentro de umas leggins bem justas e uma blusa larga de alças a deixar antever um peito médio mas firme.
Ao passar vê me a espreitar e acena com Um sorriso de quem sabe o que faço.
Tendo sido apanhado saio e percebo ser francesa e ,espanto me ,viaja sozinha pedindo me ajuda para parquear,o que faço com gosto e regresso a "casa".
Durante toda a manha enquanto lia espreitava minha "nova vizinha" na sua azáfama de se instalar sempre com a noção de ser seguida de perto.
Chegado almoço e enquanto preparo grelhados ,surge me com um curtíssimo vestido verão, tons azuis com leves motivos de animais em que se vê perfeitamente a sua cuequinha vermelha e sem qualquer sutiã deixando ver obelíssimo peito médio e se senta na sua cadeira de esplanada mesmo de frente para mim a ler.
Escusado será dizer que mais voltas desse o meu olhar ia se fixar naquele corpo bronzeado e torneado demais para a idade.de vez em quando e sabendo se seguida decruzava as pernas como se esquecendo deixando antever aquele paraíso e depois com um sorriso maroto voltava a cruzar as mesma.
Apos almoço vou lavar loiça e já a terminar chega a minha belíssima vizinha que mete conversa e fica junto a mim passando por água alguns objectos. inadvertidamente deixa cair algo e roçasse em mim deixando antever que afinal por baixo daquele vestido azul de verão....não trazia nada.
Rápida mente terminei e passando por "casa" deixei as coisas e segui para um café afim de "esquecer" aquela imagem.
celestial mas por pouco tempo pois aparece na esplanada ,pede um café e questiona se se pode sentar ou ti a mim.
Metemos conversa de circunstância é fico a saber que esta como eu a tentar esquecer passado ,ficando nos durante boa parte tarde conversando.
Marcamos café para depois jantar e seguimos cada um seu caminho.
Eu "casa" e ela a sua caminhada, razão de tão belo corpo.
Passava pouco das 21 qua do vejo minha vizinha passar e dar me um toque a porta. vens? Seguia como um cachorro sempre admirando o seu novo visual, vestido curto não ordinário deixando ver as suas belas pernas torneadas e bronzeadas acompanhadas por umas havaiana da mesma cor, deixando me a imaginar o que estaria escondido por debaixo.
Bebemos café acompanhado por Um digestivo e já seria tarde talvez passa se das 23 quando nos convindam a deixar o espaço pois vai encerrar.
Propõem me um passeio pelo camping pois sendo nova ainda não o conhece e fica a ver Jardim, supermercado, piscina que ficamos a admirar mais de longe por ficar num sitio mais recatado por causa do vento e com pouca ou nenhuma iluminação nocturna.
Do nada faz me uma confidência .
O que sonhei nadar nua....sentir a liberdade do corpo sem ninguém a ver e avança direito a mesma .chegado a beira tira as havaianas e delicadamente despe o vestido deixando ver meio na penumbra aquele maravilhoso corpo que Deus lhe deus e como veio ao mundo ,deixando me loco da vida.
Num iimpulso salta a agua e eu sem pensar duas vezes dispo me e nadando mos vários minutos em silêncio onde só se ouvia o barulho da água.
Dirigimos nos para as escadas piscina e "acidentalmente " minha vizinha tropeça caindo meu colo onde sinto aquele corpo irradiar valor e não me contendo beijo a no pescoço ,onde se estremece e solta um gemido incentivando me a continuar sempre descendo ate aquele peito guloso e já excitado. demorei me algum tempo beijando e mordendo o ao mesmo tempo que sinto suas mãos percorrendo meu corpo ate se pararem acaricia do meu " amigo" e companheiras deixado o num estado de completa ereção. puxo a de frente para mim e continuamos nos beijando e acaricia do ate que se senta no degrau e me faz sentir sua boca quente e me traz um turbilhão de emoções. levantou se fazendo me sentar, senta se meu colo realizando um sobe e desce sensual a medida que solta gemidos e urros ocasionais provando me igual sensação.
Sentido me chegar a altura de a alma sair do corpo ,levanto e colocando a de 4 como se de um animal se tratasse e sodomizoa soltando ela urros ,misto dor e prazer mas puxando me afim de concluir a missão a que me propus e onde terminei acabando extasiado. abraçou me e subiu os degraus vestido se com uma graciosidade de quem sabe viver, onde a acompanhei ate "casa" e fiquei sonhando acordado.
Quando despertei era madrugada, o sol raiava pelas janelas mas a minha vizinha já tinha abalado. sonho??? Meu corpo dizia que não!!!!
Espero que gostemNelson Ferreira