Eu e Minha Mãe

Obrigado 4Adulto por esta oportunidade de desabafar o que aconteceu comigo e minha mãe. Este verão, fomos para o Algarve para casa de uns primos nossos, q minha mãe é separada do meu pai faz 3 anos, ate então, minha mãe continua sozinha. numa bela manha, fomos todos para a praia e minha mãe foi só de bikini e eu de calções ela tem um corpinho extraordinário. chegando lá, minha mãe me pede para lhe passar óleo bronzeador nas costas e senta-se bem no meio das minhas pernas, ficando com aquele rabo maravilhoso bem encostado a mim. Confesso que de imediato fiquei com uma teso enorme, acho que até ela percebeu. Fiquei um pouco constrangido com a situação mas continuei a passar o óleo nas costas. Nisto ela se levanta e olha para mim e sorri. Fiquei em pânico, angustiado e com imensa vergonha. passado um pouco fomos para a agua, em diversas brincadeiras normais de mãe e filho, mergulhei e quando vim ao de cima, minha mão passou na vagina dela, estávamos muito próximos. Fiquei novamente envergonhado e com receio que ela podia pensar que tinha sido de propósito. Quando olhei para ela, com aquele ar de desolado, ela apenas sorriu novamente. Escusado será dizer que fiquei novamente com o pau duro, o que se notava bem com os calções molhados. Estava completamente excitado só de tocar o corpo da minha mãe, ter raspado a mão na sua vagina, mas ao mesmo tempo, com medo do que ela podia pensar. Não queria estragar a nossa relação que era maravilhosa. Ela tem sido uma mãe e um pai para mim e não devia ter aqueles pensamentos nem aquela tesao por ela. Depois saímos da agua e fomos para a toalha, quando ela se deita com as costas viradas para cima, a ver aquele rabo empinado fiquei ainda mais doido, estava fora de mim. a tesao era enorme e já não dava para disfarçar mais. Acho que ela percebeu tudo, mas ficou calada e foi agindo de forma natural. Quando chegamos a casa, fomos tomar banho, eu fui primeiro e como esteve com aquela tesao toda, tive que bater uma boa punheta a pensar na minha mãe, recordando todos aquele episódios dentro de agua. Ao sair do banho, só enrolado na toalha, me cruzo com a minha mãe no corredor, ao que ela me pergunta,... Aliviaste a tensão…
Confesso que me caiu tudo ao chão, e rapidamente lhe pedi desculpa pelo sucedido, e lhe disse que não sabia o que se tinha passado, que era a primeira vez que me excitava imenso ao olhar para ela. Ela sorriu e me disse que estava tudo bem, era normal na minha idade, as hormonas estão ao rubro. Assim ela foi para o banho, e fiquei pensando naquilo tudo, me sentia mal por estar a sentir tudo aquilo pela minha mãe. Acho que não é normal. Já vestido e na cozinha, a minha mãe chega enrolada na toalha para beber agua, ao vê-la assim, ainda fiquei mais doido, imaginando imensas coisas com ela, mas ao mesmo tempo, constrangido com tudo aquilo. Ela olha para mim e diz, não precisa ficares desse jeito, já te disse que era normal, um homem e uma mulher se desejarem… Mas tu és a minha mãe, não devia ter esse tipo de desejo contigo. ela me responde … Porquê, sou assim tao velha e mal feita. Ao que respondo, não mãe ate pelo contrario, tu és linda e com um corpinho delicioso. A minha tesao voltou ao rubro novamente e ela reparou novamente que estava de pau duro e diz … já vi que estás excitado novamente, mesmo depois de bater uma punheta no banho e não vale a pena negares porque eu vi, deixaste a porta meio aberta e ouvi os gemidos. Me desculpei novamente e sem jeito, lhe disse que não voltaria a acontecer, mas não queria que a nossa relação ficasse constrangedora, ao que ela me responde … Não vai ficar constrangida, confesso também que fiquei excitada, na praia quando me estavas a passar o óleo e senti o teu pau duro, quando passaste a mão na minha vagina, me deu um calor doido. Quando te vi a esfregar o pau, deu vontade de entrar na casa de banho e chupar tudo. Fiquei doido, sem saber o que fazer e com uma tesao ainda maior ao ouvir as palavras dela. Nisto e sem pensar, lentamente, tirei a toalha dela e olhei aquele corpo maravilhoso, bem torneado e esqueci por completo que era minha mãe. O meu impulso foi de apenas me ajoelhar e comecei a saborear aquela vagina maravilhosa, com um cheirinho bem agradável, passando a língua e sentindo o mel escorrer nos lábios. Ela ficou doida de tesao, contorcia aquele corpo maravilhoso de prazer. De seguida fomos para o quarto e depois de muitos amaços e beijos trocados, chegou a hora e meter o pau dentro dela. Delirei por completo, parecia a primeira vez que dava uma foda. Quando terminamos, a tensão tinha ido embora, a harmonia se tinha instalado entre nós e prometemos um ao outro que não voltaria a acontecer.
Confesso que passado este tempo, ainda penso naquele dia como uma experiencia única na minha vida e me excito imenso. Hoje, eu e minha mãe, mantemos uma relação muito saudável e nunca mais falamos sobre o sucedido.
Obrigado 4 Adulto por publicar e poder contar o que se passou comigo.
