Fazer inversão
Olá 4 Adulto obrigado por publicar o meu conto, o que vou contar é a pura da verdade. Sou casada há quinze anos com um homem maravilhoso, mas, no sexo, tudo era muito convencional. Eu tinha a fantasia de fazer inversão e gozava muito só de imaginar eu a penetrar o cuzinho do meu marido. Mas a duvida - Como iria fazer para lhe dizer ou propor isso a ele?

Li muito e conversei com algumas pessoas que postavam depoimentos sobre inversão na net. Uma delas me disse que o marido era carinhoso, quente e que gostava de ser penetrado por ela! Perguntei a ela, como fazer para convencê-lo? Depois de muita conversa e varias dicas consegui! E vou contar para vocês como tudo se passou.
Como já estávamos casados há muito tempo e com muita intimidade, além de fazer sexo de forma tradicional ele por cima de mim, sensual e romântica resolvi ser mais ativa, propondo fazer sexo em posições diferentes, gemendo mais para valoriza-lo. Pelas manhãs, como ele está mais disposto, resolvi acorda-lo fazendo uma boa mamada, lubrificando o pau dele com cremes aromáticos. Após o oral, faziamos amor louco... Os meses foram passando e, com o tempo, o sexo oral foi ficando mais quente: Chupava a cabecinha, passava a lingua sobre o pau maravilhoso dele, babava-me nele, lambia os tomates, e o melhor comecei a descer devagar até chegar ao cuzinho dele!
Uma dica para quem tem esse fetiche e está tentando começar. Isso não pode ser feito de repente ou de uma vez, o seu marido vai se assustar e o sexo vira uma bosta. Tem que deixa-lo com muita tesão e aí num dia lambe um pouco e depois mais um pouco... Se ele for mais liberal, vai deixar correr mais rápido. Também vá ficando mais liberal, por exemplo, deixe ele chupar a sua vagina e se for sua vontade, dê o seu cu para ele. Tem que ter paciência para alcançar seu objetivo - Se o seu marido tiver entre 45 e 60 anos a reação pode ser de estranhamento, pois eles são mais preconceituosos e machistas.
Depois de poucos dias de muito sexo e muito oral e também muita língua no cuzinho dele, peguei um creme e quando estava chupando o cuzinho dele, comecei a brincar até enfiar um dedinho... Ele estranhou, reclamou um pouco, mas deixou! Depois do primeiro susto heheh, o sexo lá em casa melhorou muito chegando ao ponto de eu enfiar dois dedos no cuzinho dele... Ele adorou e ficou mais submisso! A próxima etapa foi comprar e dividir com ele o meu vibrador de silicone e começar a fuder o cuzinho dele com o vibrador. Comprei uma cinta para dois vibradores, uma para fuder o meu marido e outro para me penetrar. Ele gozava muito e eu também! Recentemente convenci uma amiga a fazer sexo a três... Comecei por contar que o meu marido é muito sensual, que fudia muito bem e que tinha essa fantasia... Ela ficou curiosa e concordou! Na semana passada preparei um jantar leve, mas com muita bebida. Depois, já meios quentes, decidimos ir pra cama. Meu marido de pau super duro com aquele clima começou a fuder a minha amiga enquanto ela chupava a minha cona toda, delirei por completo. Foi a primeira vez que uma mulher me chupava. Senti vontade de chupar a dela tambem, queria sentir o gosto de uma cona deliciosa como a dela. Eu e meu marido entramos em êxtase com aquilo tudo. Depois de ela ter lubrificado bem o cuzinho dele começou a penetra-lo com o vibrador enquanto eu me deliciava na cona dela, lambi tudo, me lambuzei toda e sentir ela se vir na minha boca. Aquilo me deixou louca, nunca senti tanto prazer sexual na minha vida. Terminamos a noite num sexo delicioso e inesquecível. Matei duas vontades: penetração no cuzinho dele e sexo a três com outra mulher.

