Ele todo entusiasmado, começou á procura de uma mulher que quisesse alinhar connoso. Não demorou muito a encontrar alguém e logo entrou em contato com ela. Marcamos um café num bar perto da nossa casa e nos conhecemos pessoalmente. Depois de bebermos café, fomos até à nossa casa e nos sentamos no sofá a beber um moscatel bem fresquinho e conversamos imenso sobre o assunto. Eu um pouco com vergonha, mas com uma vontade enorme de satisfazer o meu fetiche, reparei que o meu Marido engraçava com ela e começou a passar a mão nas pernas dela. Ela muito desinibida, pois não era a 1ª vez com casais, começou a passar a mão nas minhas pernas, no qual fiquei admirada, não era bem isso que tinha em mente. Mas o clima estava maravilhoso e deixei-me levar e já estávamos todos super excitados. Ela por sua vez, começou-se a despir e o meu Marido começou a beijar os seus peitos, baixando cada vez mais até chegar á sua vagina. Em movimentos muito suaves e circulares, ele lambia aquela vagina toda encharcada. Me despi e me sentei no sofá a ver aquela delicia, o meu Marido a chupar o grelo dela. Nisto descontrolei-me pela excitação e abri as pernas e comecei a masturbar-me. Ela olhou para mim, e com carinho, começou a lamber a minha cona que tambem estava ao rubro. Delirei com aquilo, era a 1ª vez que uma mulher me lambia o grelo. Fiquei passada.
Logo comecei a chupar o caralho dele, que já estava rijo que nem pedra de tanta tesão, talvez de ver ela a chupar-me o grelo todo. Ela tambem quis chupar o caralho do meu Marido, e conforme ia chupando, ia-me enfiando os dedos na minha vagina, na qual me contorcia de prazer. Confesso, foi a melhor coisa que já fiz na minha vida em relação ao sexo. Ela colocou-se de 4 para ele poder enfiar aquele caralho já rijo na cona dela. Ele bombava nela forte e feio, e ela delirando de prazer, voltou a lamber-me, enfiava a lingua dentro da minha cona, levou-me ao delirio, e gozei na boca dela. Coloquei-me por baixo dela e tinha uma vista panoramica de todo aquele acto, era deslumbrante. Comecei a lamber o grelo dela enquanto o meu Marido a fodia, senti de imediato que ela se vinha, achei maravilhoso sentir aquele liquido na minha boca, algo novo em mim, mas muito gratificante. Voltei a vir-me na boca dela, a excitação era mais que muita, um prazer incalculável. Senti que o meu Marido se estava a vir dentro dentro dela, e já sentia a esporra a correr para fora, me enchi de tesão com aquilo e comecei a lamber tudo. Ela ao ser lambida por mim, voltou a gozar, era uma mistura de sabores, era maravilhoso.
Então chegou o momento que eu esperava, ser penetrada por ele, depois de ela chupar o resto do leite, começou a levantar novamente e chegou a minha vez. Ela ficou a olhar a cena, eu a ser fodida pelo meu Marido e começou a masturbar-se, aquilo era deslumbrante aos meus olhos e voltei a gozar novamente. Após alguns instantes ele veio-se e deu um gemido alto. Ela vinha-se tambem a masturbar-se. Fomos depois tomar um banho e beber um moscatel. Gozei umas 6x naquele dia, ela umas 4x (que eu tenha percebido) e meu Marido 2x também. Com isto tudo, penso... O que eu andava a perder sendo tão pudica e tão senhora. continuo a mesma pessoa, respeitável e respeitadora, mas ao mesmo tempo, tenho os meus momentos gratificantes. Viver a vida em pleno sempre que posso.
Beijinhos e relatem também as vossas experiências, não é vergonha nenhuma, mas sim, super excitante. Adoramos ler os contos e ver estas maravilhosas fotos. Parabéns ao criador do site.