O segredo da minha Amiga "Parte 1"
Eu e a minha Amiga, nos conhecemos quando éramos miudas, com apenas 9 aninhos. Ela não era a minha melhor amiga, mas estudamos juntas durante vários anos. Eu me dava muito bem com ela e nos finais de semana saíamos com outras amigas da escola. Porém, quando ela completou os 15 Anos, os pais dela mudaram-se para França e ela foi com eles.

A nossa amizade continuou por algum tempo, mesmo à distância. No entanto, de uma hora para outra perdemos a comunicação. Vários anos mais tarde eu estava numa conferência em trabalho e encontrei o irmão mais novo dela. De imediato pedi o e-mail e o nº de telefone dela. Ele contou-me que ela ainda morava em França, e que tinha casado, mas o seu casamento não durou muito, e ela agora estava solteira de novo. Achei muito bom ter a oportunidade de voltar a falar com ela, pois eu teria que viajar para a França em Dezembro por causa do meu trabalho e pensei que seria uma boa oportunidade de de voltar a vê-la pessoalmente. Assim, nos dias seguintes eu entrei em contato com ela por e-mail e ligamos uma para a outra várias vezes. De repente, eu e minha amiga voltamos a ser as mesmas adolescentes que se conheceram na escola. Recordo-me que passamos horas e horas conversando, pondo a conversa em dia sobre o tempo que estivemos separadas. Finalmente chegou o dia da minha viagem para a França. A minha Amiga foi me esperar ao aeroporto e já tínhamos decidido que eu ficaria a casa dela, para assim passarmos mais tempo juntas. Já no aeroporto eu percebi que ela estava agindo de forma estranha. Ela me abraçou muito forte, colando o seu corpo ao meu. Até aí não tem nada demais. As saudades eram imensas. Mas o mais estranho foi que ela me beijou três vezes no rosto, tocando os seus lábios no cantinho da minha boca e na minha orelha. Apesar de ter achado isso um pouco esquisito eu não dei muita importância. Fomos para o seu apartamento e, depois de conversarmos um pouco, fomos para a cozinha preparar o jantar, sempre em um clima de amizade e muita brincadeira. Ela é muito divertida. Já era noite quando jantamos e bebemos umas taças de vinho, sempre contando as coisas que tinham acontecido connosco.
- Júlia... eu acho que bebi demais... hehehehe... acho que estou um pouco bêbada! - e ela respondeu.
- Verdade... acho que exagerei também! - Continuamos a rir que nem tontas.
O apartamento da Bia tinha apenas um quarto. Então ofereci-me para dormir no sofá.
- De jeito nenhum... que parvoice é essa... vais dormir na minha cama!
- Contigo?!?
- Sim... deixa de ser parva!... quantas vezes nós duas dormimos juntas quando éramos miudas... não aceito desculpas... vais dormir comigo sim...
- És demais! - falei em tom de brincadeira e começamos a rir.
Tomei um banho bem relaxante e vesti apenas uma tshirt umas cuecas fio dental. Ao entrar no quarto vi que ela estava deitada na cama apenas cueca fio dental e sutiã.
- Já podes ir tomar banho...- Disse eu.
- Vou mais tarde... tomei banho antes de ir te buscar ao aeroporto!

