O segredo da minha Amiga "Parte2"
Ao conversarmos sobre os nossos ex namorados ela diz...Os homens não prestam... que espécie mais difícil de lidar... foi por isso que me divorciei... para não cometer um assassinato! - ela disse aquilo e rimos imenso. Depois que paramos de rir ela se virou para o meu lado e o seu corpo ficou muito próximo de mim. Em seguida ela passou a mão nas minhas pernas e disse... A tua pele é muito lisinha, nem pareces ter 40 anos! 40 anos tem o teu rabo! Rimos imenso como duas adolescentes.

O próposito dela era me fazer rir, já que ambas tínhamos apenas 32 anos. A verdade é que ela aproveitou o momento para subir a mão em direção à minha coxa, quase chegando à minha virilha. Sentí cócegas e comecei a rir novamente. Para com isso, sua atrevida... fazes-me cócegas. Disse em tom de brincadeira e ela olhou-me com aqueles olhos grandes e castanhos e me perguntou... Tu depilas-te sempre? Sim... estou sempre bem depiladinha e lisinha! respondi com um tom provocante só pra ver até onde ela queria chegar.
É?... quero ver! És doida, só pode... falei e começamos na gargalhada. Doida porquê? Disse ela quando paramos de rir. Porque sim... agora queres ver se eu me depilo ou não... que idéia é essa, heim? Estou curiosa... só isso! Está bem... vou-te mostrar... mas só um bocadinho. Ao dizer isto, desci as minhas cuecas um pouco. Ela olhou fixamente para a minha cintura e disse... Desce só mais um pouco, desce... Claro que não... sua cusca... não tenho nem um pelinho, se é isso que queres saber... é pra não descobrirem que não sou loira natural! Ao falar isto, voltamos às gargalhadas. Então ela mesma, colocou os dedos na lateral das minhas cuecas e foi puxando para baixo. Vou tirar tudo... deixa-me eu ver-te sem nada.... ela falou e eu não parava de rir. Continuas a mesma provocadora de sempre... Que idéia é essa de quereres ver-me nua agora? Na hora que falei isso, veio-me à mente as brincadeiras que ela tinha quando éramos crianças. Lembro-me que ela gostava de me abraçar por trás e ficava a mexer nas minhas mamas. Outras vezes ela aproveitava que eu estava distraída e levantava a minha saia de uma vez, mesmo quando estávamos perto dos gaiatos. Ela era muito divertida, e continuava sendo. Mas eu não imaginava que eu me veria numa situação como esta. Digo-vos que não sou lésbica e nunca tinha tido uma experiência como esta. Por isso a minha cabeça dava mil voltas. Sem dizer nada, ela começou a brincar com os dedos nas minhas cuecas, e, enquanto ela fazia isso, a mão dela acabava acariciando as minhas pernas. Para minha surpresa, isso me provocava umas cócegas maravilhosas. Estava estranho, mas eu estava a gostar e não vi maldade nisso. Eiiiiiiiii... o que estás a fazer? Falei assustada quando ela passou um dedo em cima do meu clitóris e começou a fazer carícias, bem devagar. Fiquei pasmada e sem qualquer tipo de reação. Ela olhava-me bem nos meus olhos e mordia seu lábio inferior. Isso é muito bom, não é? Não sei do que estas a falar... Estou a achar isso muito estranho, sabias?... o que estas a fazer e porquê? Enquanto falávamos ela enfiou um dedo bem fundo na minha Vagina e eu deixei, pois eu já estava completamente encharcada e sem forças para analisar o que estava a acontecer. Meu deussssss... o que estás a fazer? Perguntei desesperada quando ela tirou as minhas cuecas e colocou a cara no meio das minhas pernas. Em segundos a sua lingua tocaram na minha vagina, lembia-me delicadamente. Gemi baixinho, para ela não notar o quanto eu estava a gostar daquilo....

